What´s new, Lili? Dicas de viagens. Enjoy!











{outubro 3, 2008}   Arte contemporânea – Christo Vladimirov Javacheff

Apesar de seu trabalho ser impressionante, visualmente, e sempre controverso, em razão de seu tamanho, o propósito de sua arte é, simplesmente, tornar o mundo mais bonito ou criar novas formas de ser ver prédios ou paisagens familiares.
Christo começou embrulhando enormes portais que ele mesmo construía. A venda desses portais ajudou-o a pagar dívidas e a financiar os novos projetos.

Eu sou um artista e tenho coragem… Vocês sabem que eu não tenho nenhuma obra de arte que ainda exista? Elas se vão e terminam. Somente os projetos ficam, dando a meus trabalhos uma característica quase que lendária. Acho que é preciso ser muito mais corajoso para criar coisas que desaparecem do que coisas que permaneçam.”

Site oficial : http://www.wolfgangvolz.com/seite5.htm

Valley Curtain – Rifle, Colorado, 1972



Deixe uma resposta

et cetera
