What´s new, Lili? Dicas de viagens. Enjoy!











{dezembro 1, 2009}   Character Spot – Mary Poppins

autógrafo da Mary Poppins

eu e a Mary

Me encontrei com a Mary Poppins (ou, pelo menos, com uma moça linda, vestida da personagem), no parque do EPCOT Center, Future World – enfrentei uma pequena fila, cheia de crianças, tirei fotos com ela, conversei com ela e até ganhei um autógrafo dela.

Segue resumo de nosso diálogo:

M.P.: – Where are you from? (De onde você é?)

Eu:    – Brazil, Rio de Janeiro.

M.P.: – Oh, wonderful country!  Have you been here by umbrella? (País maravilhoso! Você chegou aqui de guarda-chuva?)

Eu:    – No, we went by regular plane. (Não, vim num avião normal)

M.P.: – Then, try umbrella next time. (Então, tente o guarda-chuva, da próxima vez)

Eu:    – Yes, of course, thanks. (É claro!)



Hi, eu gosto muito da mary poppins, quem me dera poder ir ate o “states”, iria ser o maximo, vou tentar com um guarda-chuva(rsrsrsrs)



Deixe uma resposta

et cetera
