What´s new, Lili? Dicas de viagens. Enjoy!











{dezembro 4, 2009}   Observações variadas sobre o dia-a-dia na Disney





algodão doce em potes

Ainda não havia falado de um dos “must dos” da Disney (e, também da Universal): a pipoca cheeeeeeeia de manteiga e salgadinha e o algodão doce vendido em potes fechados (só na Disney) – que não mela.


Tanto os americanos e os europeus que chegam nos parques – nos 2 primeiros dias de sol de rachar a cuca, adquirem tons variados de tomate – porém, sempre parecem que vão ter ataques cardíacos dentro em breve.


Experimente o drink de tangerina com vodka – é, no mínimo, interessante.


Sempre compre a draft beer – cerveja da máquina – é mais barata (U$6,00) e tão boa quanto a da garrafa.


Os americanos adultos e adolescentes são enoooooooormes de gordos – obesos, mesmo – desses que a gente vê em reality shows para emagrecer, na televisão – por conta, é claro, de toda a “junk food” que eles comem (lots of fat) – mas as crianças são relativamente magras – Thanks God essa geração está mudando os hábitos alimentares.


Em todo lugar podemos nos deparar e trombar com as scooters – espécie de carrinho em que as pessoas incapacitadas ou somente cansadas, ou obesas demais, andam, por todos os parques.


Na entrada de cada ride, tem um estacionamento para essas scooters, que são muuuuuuitas – todos deixam seus pertences lá, mochilas, inclusive, e ninguém mexe em nada – você sai do brinquedo e tudo seu está lá, sem problemas.


Vai deixar isso assim aqui no Brasil!


Reparei que os casais estão revitalizando o planeta – muuuuuuitos gêmeos e até, trigêmios, famílias com 4, 5 filhos – ou será que a reprodução assistida está bombando nos EUA?


A chuva, quando cai – é tempestade de vento – aparece sem aviso – corram todos – comprem capas de plástico (U$7,oo) – não vai adiantar nada, segundos depois você já está soaked (encharcado) – não dá tempo nem de recolher nossos belongings (pertences) – mas fiquem alegres – não passa de 15 minutos e o sol está brilhando novamente – tudo está seco.


As pessoas que trabalham em toda a Disney são extremamente gentis – estão sempre nos cumprimentando pelo nosso “button” de 13º aniversário de casamento – motivo de nossa comemoração – Celebrate!


Nos ônibus do transporte Disney – eles abaixam, quando param, no meio-fio, para podermos subir sem muito esforço – só sobem, novamente, e começam a andar, depois que todos estão sentados – igualzinho aqui no Rio.


Se você estiver esperando por algum transporte na Disney e começar a demorar muito para  aparecer – logo surge uma pessoa da administração, com rádio – e chama o ônibus só para você – foi assim, conosco, quando fomos para o breakfast no Old Key West Resort – That´s great! I can´t believe!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
%d blogueiros gostam disto: